Meus demaquilantes preferidos do momento

Já faz um tempo que eu estou em busca de um bom demaquilante porque eu nunca encontrei um que realmente gostasse. Sempre que eu comprava um novo não ficava satisfeita, ou porque não tirava a maquiagem direito ou porque irritava minha pele. Então comecei a buscar informações sobre esse tipo de produto, principalmente de dois específicos, que já havia ouvido falar bastante, mas nunca havia testado. O shampoo Johnson de bebê e o demaquilante da Bioderma.

Já faz um tempo que ouço falar que o Johnson´s baby Shampoo, esse amarelinho, é ótimo pra tirar maquiagem, mas não acreditava muito e por isso nunca havia comprado pra testar. Depois li que ele também era ótimo pra limpar pincéis de maquiagem. Como estava procurando produtos para as duas coisas, acabei escolhendo ele, assim resolvia (ou não) duas coisas ao mesmo tempo.

IMG_1017

Logo na primeira vez que usei o produto me perguntei “porque eu não comprei antes?”. Eu achei realmente muito bom. Eu lavo meu rosto com ele normalmente, não preciso ficar esfregando para tirar nem mesmo o rímel, e a maquiagem sai completamente. Normalmente uso ele quando tiro a maquiagem no banho e não precisa de muito produto, uma gota equivalente ao tamanho de uma moeda de 10 centavos é suficiente para limpar todo o rosto. Eu estou amando.

E quanto a limpar os pincéis, ele também é ótimo pra isso. O processo é um pouco mais demorado e precisa de mais produto, porque nos pincéis fica muita maquiagem acumulada.

Outro produto que eu estava louca pra testar é o demaquilante Solution Micellaire da Bioderma. Sempre ouvi falar muito bem dele e acabei demorando pra comprar porque não encontrava ele aqui em Londres (e esses dias postei a foto no Instagram e descobri que tem em qualquer farmácia que não seja a Boots, ou seja, não procurei direito rs). Comprei agora, quando estive em Paris e comprovei o que todos diziam, o produto é realmente muito bom. Também foi amor a primeira usada rs. Tira toda a maquiagem sem precisar ficar esfregando muito. Ele não deixa a pele oleosa e nem ressecada, como alguns que eu testei deixavam a minha. Além disso, como é indicado para peles sensíveis, ele não causa irritação, é super levinho.

IMG_1018

Olha, eu já testei vários demaquilantes e de várias marcas diferentes mas nenhum me deu resultados tão bons como desses dois produtos. Fiquei super satisfeita.

Alguém aqui também usa esses produtos? O que acham deles? Quem tiver outros pra indicar deixe aqui nos comentários, quem sabe descubro outros preferidos rs.

Beijos

4 comments on Meus demaquilantes preferidos do momento

  • Fê Gonçalves

    Nunca usei o shampoo Johnson de bebê para tirar a make. Primeira vez que ouvi falar disso!! Para limpar os pincéis eu já sabia porque ele não agride as cerdas. Vou testar hoje mesmo no banho…rs…E morro de vontade de experimentar o demaquilante da Bioderma. Vou procurar por aqui, assim que acabar os da Dermage que estou usando, sei que na Drogaria Iguatemi tem. Adorei a resenha!! Beijos

    • Livia Reis (author)

      Que bom que gostou Fe. Experimente o Shampoo e vê o que você acha, eu gostei bastante. E o da Bioderma, sem comentários. Amei. Beijos

  • Thaís

    Amiga, só vim ler com calma agora… estava doida pra ler! Ainda não testei o meu demaquilante da Bioderma, to esperando acabar o atual. Costumo ter o Shampoo Johnson´s pra lavar os estojinhos das lentes de contato, mas nunca testei como demaquilante apesar de sempre ter ouvido, vou seguir sua dica e vou testar também! E aproveito e tento ser mais disciplinada na limpeza dos pincéis… Parte chata.. rs

    • Livia Reis (author)

      Oi, realmente a rotina de limpeza de pincéis é a parte mais chata, mas precisa ser feita. Testa o seu Bioderma é vê o que você acha, eu amei. e aproveita que já tem o Shampoo Johnson´s e também testa rs. Acho que você vai curtir. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *